Nos 65 anos de David Bowie

já tenho saudades do meu ídolo de juventude
tenho saudades furiosas de IMAGINAÇÃO, FANTASIA e sim, alguma LOUCURA
recuso a ter mais uma década de MERDA
com um mundo semi deprimido, perdido e cinzento
de materialismo neurótico e de cobardia quase absoluta (onde me incluo)
nunca tantos bites de informação corresponderam a tanta solidão e vazio
quero divertir-me, fazer e partilhar sim, mas se for contigo.
não me importo de sofrer mas se for por ti e me fizer sentir vivo.
perdi a rua árabe onde se vive, sofre e até morre, mas nunca aos poucos.
deitamos fora o tempo e a sabedoria a dar ares de paladinos do bem e do mal
sempre aos outros, os outros e os outros
ah traidor de mim mesmo, piegas, narcísico e cobardolas
hoje vou dar-te luta
mesmo que perca todos os dias
o sangue fresco da boca 
não me tiras. Agora.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Wish You Were Here

Textos Íntimos Sobre Um Assunto Sem Importância